Procedimento
de bloqueio
de
linha e
aparelho

Procedimento de bloqueio de linha e aparelho

> PASSO 01:

Bloquear a linha corporativa através da central de atendimento Vivo, no telefone: 0800 015 1551
opção 01 (telefonia móvel) e em seguida opção 03 (outros serviços)
(Verificar código de acesso no e-mail comunicado)

> PASSO 02:

Bloquear o aparelho utilizando o login e senha (IOS / ANDROID - Acesse o link para passo a passo).

> PASSO 03:

Realizar o bloqueio do IMEI do aparelho, no próximo dia útil, através do e-mail tesop.telefonia@wilsonsons.com.br , encaminhando o Boletim de Ocorrência.

> PASSO 04:

Abrir chamado no Fluig para resgate da linha em um novo chip e aquisição de novo aparelho.
Caminho no Fluig: Corporativo > Administrativo > Telefonia Móvel > Novo Aparelho

Informar:
*Número da linha com DDD; *Nome do colaborador; *Grade do colaborador; *Centro de Custo; *Centro Logístico;